Boletim das principais ocorrências das ultimas horas na região

Image
  • 03 de Outubro de 2011
  • 793

Afogamento em Cruzeiro do Iguaçu 

 Uma fatalidade foi registrada na Praia Artificial de Cruzeiro do Iguaçu na tarde deste domingo. O menor Igor Mengues Soares dos Santos, 13 anos, morreu vítima de afogamento por volta das 16h.

Ele brincava com outros adolescentes na praia e, a exemplo dos demais, se jogou na água, vindo a se afogar.

Populares tentaram salvar o menino, mas não foi possível. Um colega que brincava junto também tentou salvar Igor, mas desistiu com medo de também se afogar.

O Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos esteve no local e realizou buscas até ás 19h, não tendo êxito na localização do corpo do menino.

Segundo os mergulhadores a água está suja, o que dificulta as buscas. Outro fator que agrava a busca é a profundidade, que varia entre 05 e 12 metros.

As buscas foram retomadas a partir da manhã desta segunda-feira e o corpo do garoto ja foi encontrado. A vítima residia em Francisco Beltrão, na Rua dos Pinhais, Bairro Sadia, e foi até a praia com seus vizinhos. Segundo colegas, Igor não sabia nadar.

 

 Jovem de Dois Vizinhos vitima de acidente morre em Hospital de Beltrão 

O jovem Thiago Luiz Verdi, 23 anos, morreu na madrugada deste domingo em Francisco Beltrão. Ele estava internado no Hospital Regional desde o dia 23 de agosto, quando sofreu um acidente de trânsito em Dois Vizinhos.

A vítima conduzia uma Moto Yamaha Fazer e colidiu contra um Caminhão que era conduzido por Etelvino Rodrigues. O acidente aconteceu no Bairro Jardim da Colina. Na ocasião o jovem foi hospitalizado em Dois Vizinhos e logo em seguida transferido à Francisco Beltrão.

O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão e, na seqüência, encaminhado a Dois Vizinhos para velório e sepultamento. Thiago Luiz Verdi era acadêmico do curso de Direito do Cesul, em Francisco Beltrão.

  

Desaparecido é encontrado morto em Dois Vizinhos 

Lucas Daniel, 23 anos, desaparecido desde o dia 24/09, foi encontrado morto nesta sexta-feira, por volta das 17h, em Dois Vizinhos. O corpo, encontrado por um agricultor, estava em meio a uma lavoura de trigo na comunidade de Linha Santo Antonio, interior, já em estado de decomposição.

Conforme constatado por peritos do Instituto da Criminalística, os autores do crime atearam fogo no corpo com intuito de eliminar o mesmo. Parte do corpo chegou a ser devorado por animais.

Lucas desapareceu no último sábado (24/09), depois de sair na companhia de duas pessoas de um Bar na comunidade de Linha Boa Vista, onde morava e cuidava de uma chácara. De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil, ele teria mostrado certa quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 900,00, enquanto jogava baralho e bebia no bar.

A polícia acredita que Lucas foi vítima de latrocínio, quando matam para roubar. Próximo ao corpo foi encontrado um extintor que, segundo a Criminalística, pode ter sido usado para golpear a vítima, pois apresentava vestígios de sangue.

Familiares acompanharam o trabalho da polícia e repassaram outras informações que podem auxiliar na investigação. Os suspeitos do crime, que teriam saído do bar com Lucas, são seus dois primos. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia e liberado à família ainda na noite desta sexta-feira.

 

Carreta que transportava veículos novos tombou em Alagado do Iguaçu 

Na tarde desta sexta feira, dia 30, a Polícia Rodoviária Federal, Posto de Pato Branco, registrou um tombamento na rodovia BR-373, próximo ao Alagado do Iguaçu, divisa entre Chopinzinho e Candói.

O acidente aconteceu por volta das 14h30, envolvendo uma Carreta, placas HMJ-5200 de Betim (MG), que transportava veículos novos, os quais seriam descarregados em Pato Branco. Próximo da ponte, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e a carreta tombou chocando-se contra um barranco.

O motorista ficou preso nas ferragens por cerca de uma hora e meia, sendo liberado pelo Corpo de Bombeiros, que cortou a lataria para retirar o motorista, Robson Oliveira Chaves.

O segundo motorista, Marcone Carlos Resende, teve ferimentos na cabeça e no ombro direito. Ambos foram hospitalizados em Coronel Vivida.

 

Mulher é mantida em cárcere privado por 24h e estuprada por marginais 

A policia de Palmas atendeu uma ocorrência registrada por volta das 11h45min do último sábado. Segundo informações uma mulher, 28, passeava no centro de Palmas, quando foi abordada por quatro elementos. Um deles aramado, obrigou a mulher a entrar no carro de cor escura, onde teve os olhos vendados. Os marginais a mantiveram em cárcere privado por mais de 24 horas onde abusaram sexualmente, da vítima roubaram todos os seus pertences. Depois de tamanha brutalidade os meliantes abandonaram a mulher no bairro Santa Cruz, próximo do centro da cidade.

Traumatizada e sem forças a mulher conseguiu pedir socorro a Policia Militar, não sabendo informar sobre a identidade dos marginais. A mulher foi encaminhada ao pronto atendimento municipal e também orientada quanto aos demais procedimentos.