Presidente do PSDB desconversa sobre apoio a Lessir, mas diz que “não se pode fechar as portas”

Entre vários assuntos discutidos durante o programa, as Eleições Municipais 2016 foi mais uma vez o assunto principal.

Image
  • 19 de Maio de 2015
  • 207

Os entrevistados no Programa Sete e Meia de hoje foram os vereadores de oposição Carlinhos Turatto, do PP, e Zé Carlos Ventura do PSDB.
Entre vários assuntos discutidos durante o programa, as Eleições Municipais 2016 foi mais uma vez o assunto principal.
Zé Carlos, presidente do PSDB municipal, desconversou sobre a possibilidade de o atual prefeito de Renascença e ex-prefeito de Dois Vizinhos, Lessir Canan Bortolli, ser o candidato da oposição.
Lessir concedeu entrevista para a Rádio Educadora na ultima quinta-feira confirmando a aproximação com lideranças do município, e até mesmo do gabinete do deputado Paulo Litro.
Zé Carlos explicou que não houve nenhuma conversa com Lessir, e se caso isso acontecer nos próximos meses, será discutido com o grupo político durante as convenções para as eleições 2016. ‘No partido nunca se cogitou uma coligação, até porque ainda estamos a mais de 1 ano das convenções, mas na política você nunca pode trancar as portas, mas o PSDB nunca sentou para conversar com o Lessir", disse ele.
Segundo o vereador Carlinhos Turatto, o Partido Progressista-PP irá respeitar a decisão do grupo político, independente de quem for o Candidato.
Zé Carlos ainda levantou os nomes dos pré-candidatos do PSDB, entre eles o do Ex-prefeito Zezinho Ramuski, o Contador Airton Simões de Aguiar, o ex-vereador que foi por 2 vezes vice-prefeito, Tadeu Zanella, e também o seu próprio nome a disposição.