V.P.J, de 63 anos de idade, morador da linha Jacutinga, interior de Dois Vizinhos, foi abordado por dois elementos nas proximidades do Hospital Pró-Vida
288
Por volta das 10h da manhã de ontem o agricultor V.P.J, de 63 anos de idade, morador da linha Jacutinga, interior de Dois Vizinhos, foi abordado por dois individuos nas proximidades do Hospital Pró-Vida.
Um dos indivíduos de estatura baixa, moreno, estava vestido de médico e portava uma pasta preta em mãos, e o outro de cor branca, alto, trajava uma camiseta azul, usava um chapéu de palha e calçava um par de chinelos.
Eles alegaram que estavam tendo dificuldades para sacar o dinheiro de um bilhete premiado no valor de 4 milhões reais, pois estavam sem documentos de identidade.
Na conversa, ofereceram parte do premio do suposto bilhete a vitima, se ela auxilia-se no saque do dinheiro junta a Caixa, mas exigiram uma garantia de R$4 mil. A vitima foi levada de carona até o Banco Itaú onde efetuou o saque no valor exigido, e posteriormente entregou aos meliantes, que o aguardavam no interior de um Gol em frente a agencia.
Em ato continuo a vitima e os dois estelionatários se dirigiram até a agencia da Caixa. Enquanto o agricultor se dirigiu ao caixa com o bilhete e com os documentos pessoais em mãos, os dois golpistas desapareceram com veiculo gol prata, modelo bola, de 4 portas.
No interior da agencia a vitima foi informada que o bilhete não era premiado e que havia caído no golpe, quando a policia foi acionada. Apesar das investigações até o momento não se tem pistas da dupla de estelionatários.
O agricultor havia vindo à cidade para agendar a realização de exames médicos.
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv