• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

CHURRASQUEANDO

com

JOAO PEDRO SEGATO

Autores de furto são presos e objetos recuperados pela PM de cruzeiro do iguaçu

Em conversa com o suspeito, ele assumiu a autoria do furto e delatou seu comparsa

Image
  • 11 de Junho de 2015
  • 245

Através de um trabalho investigativo policiais militares lotados no destacamento de Cruzeiro do Iguaçu, identificaram e prenderam os elementos envolvidos em furtos no final de semana. Na ocasião, foi subtraído do interior de uma residência, localizada na Linha Painera, diversos objetos como aparelhos celulares, notebooks, uma arma de fogo calibre .38, modens, pen drivers, joias e vestuários.
Após a coleta de informações, foi deslocado nas proximidades da casa de um dos suspeitos. A equipe fez campana até que o homem retornasse para casa. Quando ele chegou, foi adentrado na residência e encontrado, embaixo de sua cama, o celular Nokia igual ao que tinha sido furtado, também um anel prata e, ainda, foi encontrado com ele duas pedras de crack, que pesaram uma grama. Em conversa com o suspeito, ele assumiu a autoria do furto e delatou seu comparsa.
Dando continuação a ocorrência, a equipe se deslocou até um bar localizado nas proximidades da casa do outro autor do furto, onde o suspeito foi encontrado. Ao ser indagado, ele confessou a participação no crime e informou onde estavam escondidos os notebooks, o modem, o relógio, o tênis e as roupas. Ele relatou, ainda, que o revólver furtado tinha sido vendido para um terceiro envolvido.
Dando sequência a situação de flagrante, foi deslocado até a casa do suspeito de ter adquirido a arma. Os PMs adentraram na casa com autorização do pai do suspeito e, em revista ao quarto dele, foram encontradas apenas outras duas armas, sendo uma espingarda de pressão e uma espingarda calibre .22 com 3 cartuchos intactos na câmera, outras 30 munições estavam escondidas em um armário, sendo a arma e a munição apreendidas.
Foram efetuadas ainda buscas a fim de deter o terceiro envolvido por receptação de produto de furto, porém o mesmo não foi encontrado pela equipe e não compareceu ao local de trabalho.
Diante dos fatos, foram apreendidos e recuperados os objetos e encaminhados juntamente com os autores até a 60ª DRP de Dois Vizinhos, onde permanecem à disposição da justiça.

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv