Ex-prefeito duovizinhense é condenado em primeira instância

Os advogados já recorreram da decisão para o Tribunal de Justiça em Curitiba

Image
  • 22 de Junho de 2015
  • 314

A Juíza Susan Nathaly Dayse Peres, condenou em primeira instância o ex-prefeito de Dois Vizinhos, Zezinho Ramuski, por fraude na licitação de transporte dos pacientes da saúde para Francisco Beltrão e Pato Branco. A denuncia foi apresentada pelo Ministério Público que ouviu os acusados e testemunhas. A sentença prevê prestação de serviços e multa.
Segundo Zezinho Ramuski, é uma denuncia sem provas e absurda e foi publicado somente parte da sentença. De acordo com ele, a juiza entendeu que houve uma irregularidade, pois como foram convidadas três empresas e apenas uma participou, a justiça entendeu que houve irregularidade.
Na decisão em primeira instancia em Dois Vizinhos, a juíza condenou as partes em Prestação de Serviço à comunidade e multa. Não há na sentença qualquer tipo de restrição á liberdade.
Os advogados já recorreram da decisão para o Tribunal de Justiça em Curitiba, cabendo assim muita discussão sobre o tema. Relata ainda o ex-prefeito que o Tribunal de Contas aprovou as contas e inclusive esta mesma LICITAÇÃO.
O ex-prefeito está tranqüilo e acredita que em Curitiba será possível reverter a sentença.
O ex-prefeito informa ainda que prestará esclarecimentos complementares a população no programa sete e meia.

 

 

Fonte: Jornal de Beltrão/ Rádio Educadora AM1300

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv