A Policia Militar de Cruzeiro do Iguaçu recebeu uma denuncia dando conta que dois jovens haviam furtado uma residência na Linha Alto da Barra
263
A Policia Militar de Cruzeiro do Iguaçu recebeu uma denuncia dando conta que dois jovens haviam furtado uma residência na Linha Alto da Barra e estariam tentando vender os produtos, sendo um motosserra e uma espingarda de pressão.
Diante dos fatos, os policiais deslocaram até o Distrito de Foz do Chopim e acabaram surpreendendo um menor municiando uma espingarda do tipo taquari, e esse ao avistar a viatura policial passou a espingarda para seu pai, o qual chegou a apontar a arma para os policiais, mas na sequencia acabou soltando a arma no chão.
Ambos foram detidos e encaminhados juntamente com outro homem até o Destacamento Policial.
Já no Destacamento, compareceu uma vítima de roubo ocorrido na mesma tarde, indicando como autores o adolescente e seu amigo maior que não teve a identidade revelada.
Nesta manhã de ontem (24), a equipe policial prosseguiu nas buscas retornando na residência do adolescente e seu pai onde encontraram em um banheiro situado na varanda, uma furadeira marca DWT- 400 VS, e mais uma espingarda do tipo taquari artesanal. Posteriormente foi deslocado até a residência de outro suspeito de ter envolvimento no fato, e em um barraco abandonado foram encontrados dois molinetes e um remo, ambos de origem duvidosa, considerando que alguns dos indivíduos citados, aparecem em filmagens furtando residências situadas no lago de Cruzeiro do Iguaçu.
O adolescente conforme prevê o Estatuto da Criança e Adolescente ficará apreendido por até 5 (cinco) dias, já os adultos presos em flagrante responderam por crimes de roubo e porte irregular de arma de fogo.
Fonte: Plantão Sudoeste Noticias/ Redação AM1300
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv