Um ação conjunta das Policias Militar e Civil de Dois Vizinhos resultou na prisão de Antonio Gonçalves, vulgo "Cagado" no final da tarde de ontem (06).
Segundo a policia, Antonio é suspeito de ter participado de duas tentativas de homicídio ocorridas na ultima semana em Dois Vizinhos.
A primeira dela ocorreu no dia 27 do mês passado, onde Lucas Zanella foi baleado no abdômen nas proximidades do Parque de Exposições da cidade. O autor que segundo denúncias anonimas seria Antonio Gonçalves, ou "Toninho Cagado" teria fugido do local utilizando um Gol de cor branca.
A segunda tentativa ocorreu na ultima quinta-feira, onde um comerciante do bairro Jardim da Colina foi atingido em uma das suas pernas e pé por tiros disparados por ocupantes de um veículo Corsa de cor verde que estaria sendo conduzido pelo suspeito.
Investigadores da Polícia Civil e militares do Serviço Reservado P-2 acompanhavam e averiguavam cada denúncia recebida sobre o suspeito, e na tarde de ontem (06) foi recebida nova denúncia de que o suspeito estaria armado e prestes a cometer novo crime.
Os policiais montaram então um cerco no local onde o suspeito estaria, sendo este abordado de posse de um veículo VW/Gol de cor branca, e na cintura de seu filho de apenas 16 anos foi apreendido um revolver Taurus, calibre .38, numeração raspada e também uma pedra de "Crack".
Embora a arma estivesse com o adolescente, a policia acredita que a mesma pertencia a Antonio, e provavelmente foi a arma utilizada nas tentativas de homicídios. Denúncias sobre os casos ainda podem ser feitas através dos telefones 197 da Polícia Civil e 190 da Policia Militar.

 

Fonte: Assessoria

 

 

 

Curta nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/educadoradv 

Últimas Notícias