Na tarde desta quarta-feira (8) por volta de 14h foi registrado homicídio na Rua das Águias, bairro Padre Ulrico, onde Daniel da Rosa e Silva, 17 anos, vulgo Babuíno, foi morto dentro de uma casa com dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu na barriga e outro na cabeça.
Após efetuar os disparos o atirador fugiu do local em uma Ford/ Ecosport, porém segundo informações teria trocado de carro logo em seguida.
A polícia recebeu informações de pessoas que o viram saindo de que trata da pessoa conhecida como "Patinho", também morador do bairro.
A vítima estava em outro município e teria retornado na tarde de hoje (08) para Francisco Beltrão e ao chegar o atirador foi até a casa e o executou. O crime pode ter conotação de vingança já que o pai de "Patinho" conhecido como "Pato", foi morto a alguns meses quando estava na casa com a família e foi atingido por disparos de arma de fogo que seriam direcionados ao filho.
As policias civil e militar foram acionados e também, Samu, Corpo de Bombeiros, Criminalística e IML para onde o corpo foi encaminhado. A polícia investiga o caso.

 

Fonte: Plantão Policial FB

 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv

Últimas Notícias