No final de semana foram praticados oito assaltos no Sudoeste
Imagem ilustrativa.
271
No final de semana foram praticados oito assaltos no Sudoeste. Em Francisco Beltrão foram três ocorrências. Um homem estava se dirigindo para casa quando foi abordado por um rapaz que ofereceu uma jaqueta de couro e um telefone celular por um preço irrisório. Quando ele recusou comprar, foi agredido e jogado ao chão. Na sequência o agressor roubou a sua carteira com R$ 2 mil em dinheiro e documentos. O autor foi identificado, mas está foragido.
No centro da cidade uma mulher foi abordado ao sair de uma agência bancária, onde tinha depositado dinheiro. O autor exigia as chaves do seu veículo. Ela reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, mas ele conseguiu roubar a sua bolsa com objetos pessoais, documentos, talonário de cheques e pequena quantidade de dinheiro.
No bairro Novo Mundo um entregar de lanches foi dominado por dois rapazes que anunciaram o assalto. Roubaram cinco lanches e dois refrigerantes, fugindo a pé. Na cidade de Dois Vizinhos o assalto foi praticado em uma farmácia. O autor roubou o dinheiro do caixa. A Polícia Militar realizou buscas, prendeu o autor e recuperou o dinheiro roubado.
Na Linha Canela, interior de Renascença, foi preso um homem, de 27 anos, que roubou um macaco hidráulico, caixa de ferramentas, motosserra, 30 litros de defensivos agrícolas, telefone celular e uma carteira com dinheiro e documentos.
Ele foi capturado por moradores da localidade e entregue para a polícia.
Na BR 153, trevo do Horizonte, em Palmas, dois caminhoneiros foram abordados por três homens encapuzados no pátio de um posto de combustíveis. Eles pararam no local para jantar. Foram colocados em dois veículos e ficaram reféns dos marginais por cerca de uma hora, até serem liberados. Os autores roubaram as cargas de farelo de soja dos dois caminhões e R$ 1.600,00 em dinheiro.
Também em Palmas, no bairro Lagoão, um carro foi tomado de assalto e incendiado. Segundo a polícia, o dono do carro tinha desavenças com os autores, que estão foragidos. No bairro Alto da Glória, um homem de 29 anos foi dominado por três rapazes e agredido com pauladas nas costas. Roubaram o seu celular e uma jaqueta.
Fonte: Jornal de Beltrão
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv