A Polícia Civil está investigando o assalto e conta com apoio de policiais militares do Serviço Reservado (P2)
Imagem do Whatsapp
191
O meio dia da ultima sexta-feira (31) foi de muita tensão na cidade de Nova Prata do Iguaçu. Homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil, e trocaram tiros com a polícia.
Segundo as informações, pelo menos oito homens chegaram em dois carros, um Fox e um Idea, renderam um policial militar que estava nas proximidades da agência. Em seguida entraram no banco e roubaram certa quantia em dinheiro.
Ao deixar a agência, os bandidos foram surpreendidos por policiais militares de folga e um dos assaltantes foi morto com um tiro na cabeça. Os demais fugiram levando dois policiais, um vigia da agência e um cliente como reféns.
Os quatro foram liberados a cerca de 4 Km da cidade, sem sofrer qualquer ferimento. Os policiais e o vigia tiveram as armas e os coletes balísticos levados pelos bandidos.
Equipes de toda região foram acionadas e realizaram buscas pela região com intuito de localizar os bandidos, mas não tiveram êxito. O assaltante morto foi identificado como Gustavo Camargo Antunes, 21 anos. Pelo que foi constatado na carteira de habilitação, ele é de Curitiba.
A Polícia Civil está investigando o assalto e conta com apoio de policiais militares do Serviço Reservado (P2), do Batalhão de Francisco Beltrão.
Fonte: Portal RBJ
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv