• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Presidente da câmara diz que DV perde com falta de aproximação entre Administração e Paulo Litro

O jornalista Valdir Pagnoncelli discutiu ainda com o presidente da câmara, Gilson Lindner, sobre outros pontos relacionados a política em Dois Vizinhos

Image
  • 11 de Agosto de 2015
  • 193

Nesta quinta-feira, às 19 horas, será realizada na Câmara de vereadores de Dois Vizinhos uma reunião para discutir os subsídios dos vereadores, secretários, prefeito e vice para 2017.
Durante participação no programa Sete e Meia, da Rádio Educadora, hoje pela manhã, o diretor da Câmara Lauro Giacomini, destacou a importância deste dialogo para discutir assuntos importantes com a população. "Estamos chamando a comunidade para discutir isso para que não aconteça o que está acontecendo em outros municípios e possamos ter uma discussão madura para readequar esses valores a aquilo que a comunidade deseja", disse ele.
O jornalista Valdir Pagnoncelli discutiu ainda com o presidente da câmara, Gilson Lindner, sobre outros pontos relacionados a política em Dois Vizinhos, como a falta de dialogo entre o prefeito e o gabinete do Paulo Litro.
Ontem foram liberados R$62 milhões para 48 municípios do estado. Matelandia, Renascença, São João, Palmeira e Verê foram os municípios representados pelo deputado Paulo Litro que receberam verbas, porém, Dois Vizinhos não está entre os beneficiados. Para o presidente Gelson Lindner, isso acontece pela falta de aproximação mutua entre Administração Municipal e o Gabinete do deputado. "Falta maturidade tanto do deputado quanto do prefeito. Quando os companheiros ‘puxa sacos vêem uma foto do prefeito com o deputado dão ‘pau no prefeito. O que custa ir lá no gabinete do Paulo? Temos que aproveitar que temos um deputado duovizinhense. É preciso amadurecer e deixar a guerra política no período da política, agora temos que trabalhar para o povo".
Outro assunto foi o processo contra dois vereadores da atual legislatura que foram condenados em primeira instancia por suporto desvio de recursos do SUS. Segundo Gelson Lindner, a câmara conversou com o departamento jurídico para tomar alguma posição sobre o caso. "Nós sentamos com a nossa jurídica, e ela nos orientou. Não da pra fazer nenhum procedimento porque está em transito para ser julgado", finalizou o presidente.


Fonte: EducadoraDV

 

 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv