No dia 08 de agosto a juíza, Susan Nathaly Deyse Peres, acatou o parecer do tribunal e determinou a extinção do processo e seu arquivamento
372
O ex-prefeito de Dois Vizinhos Zezinho Ramuski concedeu entrevista a Rádio Educadora para esclarecer a população a respeito da noticia divulgada ainda em junho, sobre sua condenação criminal na comarca de Dois Vizinhos na qual teria sido condenado a pena de prestação de serviços a comunidade e multa.
A condenação ocorreu por suposta fraude na licitação de transporte dos pacientes da saúde para Francisco Beltrão e Pato Branco no ano de 2009. Na sentença a juíza Susan Nathaly Deyse Peres da comarca de Dois Vizinhos, entendeu que houve uma irregularidade, pois foram convidadas três empresas e apenas uma participou.
Após decisão em primeira instancia os advogados Nilson Luiz Fernandes e Clodoaldo Mazurana, recorreram ao Tribunal de Justiça que reverteu a condenação. No dia 08 de agosto a juíza, Susan Nathaly Deyse Peres, acatou o parecer do tribunal e determinou a extinção do processo e seu arquivamento.
O ex-prefeito Zezinho Ramuski informa que a respeito das denuncias publicadas na imprensa não há condenação. "Muitos processos que estávamos respondendo foram absolvidos. Temos ainda dois ou três que estão em fase final e mais este, que se trata da contratação de veículos para transporte de doentes que a meritíssima juíza, após recurso apresentado pelos nossos advogados, rescindiu a decisão, não restando nenhum efeito na anterior condenação, inclusive determinando o arquivamento do processo em razão de todos os argumentos apresentados pela defesa, vislumbrando que efetivamente não houve danos ao erário publico", disse Zezinho.
Zezinho comemorou a decisão e acredita que as demais denuncias feitas pela oposição também serão arquivadas. "É mais uma etapa que estamos vencendo. Estamos prontos para prestar contas para a população. Não temos nenhum processo condenatório e os demais processos ainda em andamento vamos responder até o final e temos a certeza absoluta de que no final vamos ser absolvidos em todos pela justiça local", finalizou ele.
Fonte: EducadoraDV
Curta nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/educadoradv