Policia prende quadrilha suspeita de ter assaltado Banco do Brasil em Nova Prata do Iguaçu

No dia 31 de julho, após o assalto ao Banco do Brasil em Nova Prata do Iguaçu, os bandidos trocaram tiros com a polícia, fizeram reféns, inclusive policiais militares, e um dos bandidos acabou morto

Image
  • 15 de Setembro de 2015
  • 248

Em uma ação entre policiais militares do Paraná e de São Paulo foi presa uma quadrilha fortemente armada que agia em todo o estado e que praticou um roubo ao Banco do Brasil de Nova Prata do Iguaçu no dia 31 de julho deste ano.
No sábado (12) por volta de 11h policiais de Siqueira Campos abordaram um veículo Peugeot, placas de Curitiba, cujos ocupantes estavam em atitude suspeita, e ao serem abordados reagiram com tiros de fuzil, fugiram pegando outros carros e abandonaram o Peugeot onde foram encontradas farta munição de fuzil, toca bala clava, dinamite e coletes a prova de bala.
Um aparato policial foi montado, foram enviados para a região policiais de todo o estado e até um helicóptero e os bandidos se dividiram, roubaram um veículo Cruze e fugiram para Itaporanga/SP, onde abandonaram o carro em uma fazenda e fizeram doze pessoas reféns. A Polícia Militar de São Paulo cercou a fazenda e os marginais fugiram para o mato.
No Domingo (13), à noite policiais de São Paulo se depararam com uma Tucson, placa de Curitiba, e ao abordar os bandidos fugiram e caíram em uma ribanceira, onde dois foram presos com dois fuzis e na sequencia em um posto de combustíveis foi presa a mulher de um deles que teria levado a Tucson para eles fugirem.
Ainda na noite de domingo foi preso em Cerro Azul um outro integrante da quadrilha que fugiu da abordagem em Siqueira Campos. Ele foi flagrado quando a sua mulher tentava resgata-lo. Os dois foram presos.
Na noite de segunda-feira (14) por volta de 23h30 policiais do Paraná e São Paulo prenderam outros dois integrantes da quadrilha em Carlópolis na divisa com São Paulo, onde um casal com uma Duster tentava resgata-los. Ao todo foram nove presos.
No dia 31 de julho, após o assalto ao Banco do Brasil em Nova Prata do Iguaçu, os bandidos trocaram tiros com a polícia, fizeram reféns, inclusive policiais militares, e um dos bandidos acabou morto, identificado como Gustavo Camargo Antunes, 21 anos, que era de Curitiba.

 

 

 

Fonte: Plantão Policial FB

 

 

 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv