Policiais Militares prenderam na noite de ontem (29) um homem de 31 anos acusado de cometer violência doméstica contra sua esposa e pela posse irregular de armas de fogo
324
Policiais Militares prenderam na noite de ontem (29) um homem de 31 anos acusado de cometer violência doméstica contra sua esposa e pela posse irregular de armas de fogo.
O fato ocorreu por volta das 20h, onde os policiais foram comunicados pela vítima, que alegou ter sido agredida pelo marido, além de expulsa de sua casa.
Diante da vontade expressa da vítima em representar contra o autor dos fatos, os policiais deslocaram então na Linha Nossa Senhora do Amparo na zona rural de Dois Vizinhos e localizaram lá o suposto agressor, que recebeu então voz de prisão, indicando posteriormente o local onde teria escondido duas armas de fogo, uma garrucha calibre 22 sem marca, arma de fabricação artesanal, com 3 munições intactas e uma espingarda Marca CBC calibre 36 desmontada, 7 munições intactas e 16 capsulas do mesmo calibre deflagradas, dois frascos de pólvora e 25 espoletas.
Na sequência, um irmão do suposto agressor fez a entrega voluntaria de outra arma de fogo, uma espingarda sem marca calibre 32, 01 frasco de pólvora, um frasco com chumbos e 16 espoletas.
Todos os envolvidos na ocorrência e as armas e apetrechos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Dois Vizinhos para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PM
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv