Otacir Rodrigo de Morais dirigia uma caminhonete S10, com placas de Dois Vizinhos, quando perdeu o controle da direção e capotou
Foto: Ivânia Bonatto/ Diário da Informação
1390
Um duovizinhense de 32 anos morreu vítima de um acidente na rodovia entre Dois Vizinhos e Verê, na noite de ontem (12).
Otacir Rodrigo de Morais dirigia uma caminhonete S10, com placas de Dois Vizinhos, quando perdeu o controle da direção e capotou, próximo a comunidade de Lambedor, na PR-493. O veiculo bateu contra um barranco e algumas árvores.O Corpo de bombeiros foi acionado, mas o condutor morreu na hora.
A Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Policia Rodoviária Estadual e da criminalística. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.
Segundo familiares ele retornava de Verê para Dois Vizinhos onde residia. Otacir deixa esposa e 3 filhos. Seu corpo será velado na capela da Unifas.
Fonte: EducadoraDV
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv