Policia identifica duovizinhense que praticou assalto em São João para cobrar divida

Um roubo que ocorreu, por volta das 10h30, de ontem movimentou o setor policial da região sudoeste

Image
  • 22 de Outubro de 2015
  • 336

Um roubo que ocorreu, por volta das 10h30, de ontem movimentou o setor policial da região sudoeste.
Dois homens e duas mulheres, com um veiculo Audi A3, cor branca, placas de São Miguel dOeste - SC, se dirigiram até o município de São João onde praticaram um assalto a uma empresa de fotografia.
O proprietário relatou a nossa reportagem que no momento do ocorrido estava no estabelecimento somente a sua mulher. Os meliantes chegaram armados e a agrediram, falando que se gritasse matariam ela e seu filho (que estava na creche). Do local levaram notebook, celular, dinheiro e várias maquinas fotográficas.
Após o roubo o Audi A3 seguiu sentido São Jorge DOeste a Dois Vizinhos. De posse das características do veiculo repassadas pela ROTAM, a Policia Militar de Dois Vizinhos realizou um bloqueio no trevo de acesso a cidade, próximo ao CTG Saudades do Pago. A condutora respeitou a ordem de parada e quando os policiais se aproximaram do veiculo, ela acelerou, tentando atropelá-los.
Através de manobras perigosas na rodovia, com ultrapassagens perigosas, colocando a vida de outros em risco, o Audi A3 despistou a viatura da PM e entrou em uma estrada de chão, próximo ao Posto Marcelo onde a condutora perdeu o controle do automóvel e colidiu contra um barranco.
O veiculo foi abandonado. As mulheres pegaram carona com um motorista que passava no local no momento do acidente alegando estarem passando mal. Os homens embrenharam-se em um matagal.
Um cerco policial foi montado nas matas próximas, com o apoio do CANIL de Pato Branco, mas os homens não foram mais localizados.
O Serviço Reservado da Policia Militar - P2, já identificou uma das mulheres envolvidas, que esqueceu seus documentos e celular dentro do veiculo abandonado. Ela é moradora de Dois Vizinhos.
A mulher identificada seria a mandante do crime que, juntamente dos comparsas, teria praticado o assalto para cobrar uma suposta "divida pessoal" com o empresário.
A ação mobilizou viaturas de São Jorge DOeste, Dois Vizinhos, Verê, São João e Coronel Vivida (ROTAM), CANIL de Pato Branco, além da Policia Civil de Dois Vizinhos.
Denúncias que levem a identificação das demais pessoas envolvidas na ocorrência podem ser feitas através dos telefones 190 da PM, 197 da Policia Civil ou Disque Denúncia 181.

 

 

 

 


Fonte: EducadoraDV

 

 

 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv