Prefeito de Chopinzinho deve responder processo em liberdade

Leomar Bolzani está preso na Carceragem Temporária da 5ª SDP de Pato Branco, acusado de participação na morte do procurador do município Algacir Teixeira de Lima

Image
  • 02 de Novembro de 2015
  • 205

O Tribunal de Justiça do estado do Paraná autorizou a liberação do prefeito afastado de Chopinzinho Leomar Bolzani, que está preso na Carceragem Temporária da 5ª SDP de Pato Branco, acusado de participação na morte do procurador do município Algacir Teixeira de Lima.
Leomar Bolzani, deverá sair da cadeia dia 04/11 quando chega a tornozeleira eletrônica que ele deverá usar após sair da cadeia para a que polícia possa monitorá-lo.
Ele vai aguardar a decisão da Justiça em liberdade. Os demais acusados permanecem presos.
O procurador da prefeitura de Chopinzinho foi executado em março deste ano, na garagem do prédio em que residia. Ele foi atingido por diversos disparos de revólver calibre 38. Segundo as investigações, a execução do crime, contratada pelo prefeito, teria sido feita por um grupo de seis pessoas, que irão a júri popular. A motivação do crime seria denúncias anônimas, supostamente feitas pelo procurador e relacionadas a atos de improbidade administrativa e de gestão ilegal do dinheiro público pelo prefeito.

 

 

 

Fonte: Plantão Policial FB

 

 

 

 


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv