Anderson Henrique Vidal Canova, 21 anos, que ao ser preso confessou o crime
Foto: Polícia Civil
264
Depois de um intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil da 19ª SDP de Francisco Beltrão prendeu ontem (23) em Florianópolis (SC), o acusado de matar e incendiar o corpo do morador de rua, José Gubmayer Filho, 35 anos conhecido como Parangolé, em crime ocorrido na madrugada do dia 21/08/2015, no bairro Cango, em Francisco Beltrão.
O delegado chefe da 19ª SDP Valderes Luís Scalco e sua equipe descobriram que o acusado estava em Florianópolis, capital catarinense, e representou pela prisão preventiva.
Ontem (23) junto com sua equipe e com apoio da polícia catarinense localizaram o acusado Anderson Henrique Vidal Canova, 21 anos, que ao ser preso confessou o crime e declarou ao delegado Scalco que atingiu "Parangolé" com um golpe de paver na cabeça, foi até sua casa apanhou um litro de álcool, jogou no corpo dele e ateou fogo. Ele disse ainda que a vítima se levantou quando percebeu que tinham lhe jogado álcool.
O delegado Valderes evidenciou o total apoio dos policiais de Santa Catarina para elucidação do caso. O preso será encaminhado para 19ª SDP onde ficar a disposição da Justiça.
Fonte: Plantão Policial FB
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv