Troca de tiros em Salto do Lontra deixa dois mortos e dois feridos

No final da tarde de sábado (05), três assaltantes praticaram um assalto a uma família na Linha Goulart, interior do município de Ampére

Image
  • 07 de Dezembro de 2015
  • Foto Ivânia Bonatto (Diário da Informação)

  • 305

No final da tarde de sábado (05), três assaltantes praticaram um assalto a uma família na Linha Goulart, interior do município de Ampére. Os ladrões chegaram à propriedade por volta das 17h30, renderam o casal e deixaram os dois amarrados.
Por volta das 20 horas o filho mais novo chegou para visitar os pais com uma camionete Hilux, e também foi dominado. Os bandidos fugiram levando a camionete. As vítimas só conseguiram avisar a polícia por volta das 21 horas quando conseguiram se libertar.
A polícia da região foi comunicada e os ladrões foram abordados na Avenida Nicolau Ignácio, no centro de Salto do Lontra. O motorista jogou a camionete para cima dos policiais Jatir e Casteli, que atiraram contra o pneu dianteiro.
Um dos ocupantes atirou contra os policiais atingindo o colete balístico do policial Casteli e outro na mão. Os policiais revidaram atingindo três dos ocupantes, dois homens e uma mulher. O quarto fugiu atirando contra os policiais.
Dois assaltantes morreram Paulo Cesar Viana Prudente, 18 anos, natural de Realeza e Juliano Bernardo da Silva, 25 anos, natural de Santa Izabel do Oeste e foi ferida Rosane Duarte, 26 anos, natural de Santa Izabel do Oeste. O quarto envolvido que fugiu do local foi preso mais tarde identificado como "Polaquinho".
Na ocorrência um veículo Cruze que estava estacionado foi atingido pela camionete durante a tentativa de fuga dos assaltantes e uma Saveiro foi atingida por disparos de arma de fogo na troca de tiros.
Os mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e a mulher ferida encaminhada ao Hospital Regional. O preso foi encaminhado a delegacia de Polícia de Salto do Lontra. Polícia Civil e Criminalística estiveram no local realizando trabalho de perícia.

 

 


Fonte: Plantão Policial FB

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv