Uma pescaria entre cunhados acabou em morte por afogamento por volta das 17H30 de ontem na Foz do Chopin, em Cruzeiro do Iguaçu.
238
Uma pescaria entre cunhados acabou em morte por afogamento por volta das 17H30 de ontem na Foz do Chopin, em Cruzeiro do Iguaçu. De acordo com informações repassadas pelo Cabo Reis, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Cruzeiro do Iguaçu, Irineu Cordoni, de 45 anos, estava pescando na companhia de dois cunhados, quando o barco enroscou em um tronco. Ao forçar com o remo para desprender a embarcação, o barco foi engolido pela água e afundou. Irineu Cordoni desapareceu nas águas enquanto seus cunhados se salvaram nadando até a margem.
Imediatamente amigos e familiares deram início as buscas, e o corpo foi encontrado por volta das 02h30 da madrugada de hoje, quando a polícia foi acionada assim como os peritos do IML de Francisco Beltrão, para onde o corpo foi levado para a necropsia.
O corpo esta sendo velado no pavilhão dos idosos de Cruzeiro do Iguaçu e será sepultado na tarde de hoje no cemitério da Foz do Chopin.
Irineu Cordani, era filho de Seu Izeu, que possui um bar na localidade do Foz do Chopim.