A Administração Municipal vai realizar o “Arrastão da Dengue” em Cruzeiro do Iguaçu

Devido ao alto índice de infestação do mosquito transmissor da dengue, o município de Cruzeiro do Iguaçu está à beira de uma epidemia ainda mais grave que a de 2015. Por isso, é necessário urgentement

Image
  • 15 de Janeiro de 2016
  • 158

Devido ao alto índice de infestação do mosquito transmissor da dengue, o município de Cruzeiro do Iguaçu está à beira de uma epidemia ainda mais grave que a de 2015. Por isso, é necessário urgentemente eliminar todos os criadouros em nas residências. A preocupação redobrou devido a notificação do primeiro caso suspeito de dengue no município.
Preocupada com esta emergência em saúde pública, a Administração Municipal está se mobilizando para o 1º Arrastão da Dengue 2016.
Proprietário, é sua responsabilidade fazer a limpeza em seu lote, recolhendo todo o lixo e entulho que possa acumular água parada e servir de criadouro para o mosquito. Todo o material coletado deve ser deixado na calçada para que a equipe possa recolher e dar um destino seguro.
O arrastão será realizado na próxima segunda-feira, dia 18, em Cruzeiro do Iguaçu e quarta-feira, dia 20, em Foz do Chopim.
Após o arrastão as Agentes da Dengue estarão realizando visitas, e se for identificado focos da larva do mosquito, será imediatamente aplicada multa ao proprietário!
Se o Mosquito da Dengue pode matar, ele não pode nascer!
PROTEJA QUEM VOCÊ AMA, A SAÚDE DA SUA FAMÍLIA DEPENDE DA SUA ATITUDE!