Laticínio Alto Alegre fornecerá queijo para sanduíches do McDonalds

Os produtores que trabalham com o Laticínio Alto Alegre, de Verê, estão cada vez mais perto de uma grande abertura de mercado, que deve ampliar as vendas e levar o queijo sudoestino para todo o Brasil

Image
  • 15 de Janeiro de 2016
  • 204

Os produtores que trabalham com o Laticínio Alto Alegre, de Verê, estão cada vez mais perto de uma grande abertura de mercado, que deve ampliar as vendas e levar o queijo sudoestino para todo o Brasil, para fora do País e até para grandes franquias da alimentação, como o McDonalds. Tudo isso porque recentemente a empresa começou a trabalhar com a indústria alimentícia Schreiber Foods do Brasil, que abastece o mercado de queijos processados no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, Venezuela e Angola.
"É uma empresa de potencial, que vai nos trazer bastante valor agregado", conta Lino Zeni, diretor do Laticínio Alto Alegre. Segundo ele, o contato com a empresa começou através de um representante do laticínio que já conhecia o Grupo Schreiber e abriu um canal de diálogo entre as duas empresas.
"Então eu fui lá, visitei a sede, mandei o nosso produto para lá e ele já foi aprovado nos padrões deles. Aí só estamos aguardando para ter mais volume de produto para começarmos a comercializar", revela Lino. Através dessa empresa, sediada na cidade de Rio Azul, próximo a Curitiba, o queijo do Sudoeste vai ultrapassar as barreiras da região.