• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

RESUMO DA SEMANA

com

WELLINGTON BASSO
ALEXANDRE BAGGIO

Gelson Lindner não irá apoiar Raul Isotton na próxima eleição

Durante entrevista no programa Sete e Meia de hoje, o presidente da Camara de Vereadores de Dois Vizinhos, Gelson Lindner, afirmou que não irá apoiar a reeleição do prefeito

Image
  • 12 de Fevereiro de 2016
  • 193

Durante entrevista no programa Sete e Meia de hoje, o presidente da Camara de Vereadores de Dois Vizinhos, Gelson Lindner, afirmou que não irá apoiar a reeleição do prefeito, Raul Isotton, nas eleições deste ano.
Gelson foi um dos principais nomes da oposição e fazia parte do primeiro escalão do governo municipal no inicio do mandato de Raul. Ele assumiu a Secretaria de Desenvolvimento econômico em 2013. Por um período ele respondeu por três departamentos, sendo responsável ainda pela Agencia do Trabalhador e Assistência Social. Porém, em fevereiro de 2014 Gelson pediu exoneração do cargo de secretario e reassumiu sua cadeira na Camara.
Nos últimos dias o vereador e o prefeito estiveram em reunião no gabinete. Mas Gelson negou que haja uma aproximação entre os dois e afirmou que não apoiará Raul nas eleições municipais de 2016. "Politicamente, minha decisão já está tomada. Eu não vou apoiar o prefeito na próxima eleição, isso é claro e falo para todos os ventos".
Nos próximo dia 18 será promulgada a emenda constitucional que abre "janela" para troca de partidos sem perda de mandato. A partir dessa data, os políticos terão 30 dias para decidirem seus rumos partidários. Gelson Lindner atual está no PMDB e afirmou que estuda uma possível mudança de partido nos próximos dias. "O Gelson está analisando e vai sentar com a família e ver o que é melhor para Deus, para ele e para cidade. O que posso ainda contribuir estarei à disposição, mas não tem nada decidido até o momento. Uma decisão é certa, politicamente da atual administração, ele não fará mais parte. Então, o grupo que prefeito está não vai contar comigo na próxima eleição, se depender de mim não me procurem que o Gelson da ‘peleia não vai estar com vocês na próxima caminhada", disse o presidente.
Quando perguntado se o PV seria seu possível destino, ele elogiou o partido, mas disse que ainda não tem nada definido.

 

 

 

Fonte: EducadoraDV

 

 

 


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv