Outros partidos devem seguir o mesmo caminho e sair da coligação da situação, o que aumenta a especulação sobre uma possível terceira força política em Dois Vizinhos
269
No final de semana começou a mobilização por parte dos partidos políticos de Dois Vizinhos que já se preparam para as eleições municipais de 2016, onde serão eleitos prefeito, vice-prefeito e outros 11 representantes que irão ocupar as cadeiras da camara de vereadores.
Os partidos políticos procuram novos integrantes e os que já estão filiados podem trocar de agremiação, desde que isso aconteça seis meses antes da data fixada para o pleito.
O partido mais comentado foi o PDT que em breve deve dar adeus a atual coligação, já que não deve apoiar o prefeito Raul Isotton na próxima eleição. Por esse motivo, alguns integrantes mais próximos do prefeito pediram a desfiliação para ingressar no PMDB.
Outros partidos devem seguir o mesmo caminho e sair da coligação da situação, o que aumenta a especulação sobre uma possível terceira força política em Dois Vizinhos.
As eleições 2016 acontecem no dia 02 de outubro, quando 28.699 eleitores que votam no município irão para as urnas eleger seus representantes.
Fonte: EducadoraDV
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv