• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Pinóquio rebate deputada Leandre e diz que foi expulso do PV

O vereador Emerson Dalpasqual, o Pinóquio, foi o entrevistado no programa Sete e Meia de hoje na Rádio Educadora

Image
  • 16 de Março de 2016
  • 191

O vereador Emerson Dalpasqual, o Pinóquio, foi o entrevistado no programa Sete e Meia de hoje na Rádio Educadora. Ele falou sobre sua saída do Partido Verde e o ingresso ao PSDB.
Na semana passada a deputada federal Leandre Dal Ponte que é membro da executiva estadual do PV, disse que o vereador saiu do partido por "incompatibilidade de ideologias", no entanto Pinóquio negou a versão da deputada e explicou que recebeu uma carta do presidente estadual do PV, Francisco Caetano Martin, que o expulsava do partido. "Não saímos por incompatibilidade de ideologias, isso é uma mentira. O partido foi tomado de nós, a nossa executiva foi terminada e fizeram uma nova. Eu como vereador, recebi uma carta do presidente do PV do Paraná, tendo a expulsão do partido verde e na carta diz que eles não têm interesse na vaga de vereador que é minha em Dois Vizinhos", disse.
Pinóquio foi eleito por duas vezes pelo Partido Verde em Dois Vizinhos, em 2009 com 524 votos e em 2012 com 689. "O Dr. Paulinho foi o primeiro vice-prefeito do PV no Paraná, nós tínhamos uma história bonita com o PV". Emerson explicou que a divergência com Leandre surgiu por ele não apoiar a sua candidatura a Deputada Federal na ultima eleição.
Pinóquio se filiou recentemente ao PSDB, juntamente com outras 60 pessoas que saíram do PV. Os partidos eram coligados na ultima eleição.
O atual presidente do Partido Verde de Dois Vizinhos é o suplente Lauro Giacomini. Vereadores como Gelson Lindner, Bolinho e Benini Jr também devem filiar-se ao partido em breve.
Pinóquio explicou ainda que apesar de ser expulso do partido, não tem problemas com a nova executiva do PV. "Não tenho divergências com eles. Tem até conversas que o PV pode coligar com nós. Não tenho nada contra o Lauro ou os membros que estão no PV. Isso foi um ‘canetaço da deputada Leandre. O Lauro estava sem partido e o Gelson é bem conhecido da deputada então eles arrumaram o PV. Não tem como ficar bravo com eles se a ordem veio lá de cima", finalizou.

 

 

 


Fonte: EducadoraDV

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv