Diretor de Esportes e Lazer anuncia pré-candidatura a vereador

O atual diretor municipal de Esportes e Lazer, Alisson Pagnoncelli, deverá nos próximos dias realizar a desincompatibilização de cargo para disputar uma das 11 cadeiras no legislativo

Image
  • 17 de Março de 2016
  • Foto: Facebook

  • 197

O atual diretor municipal de Esportes e Lazer, Alisson Pagnoncelli, deverá nos próximos dias se desincompatibilizar do cargo para disputar uma das 11 cadeiras no legislativo.
Alisson saiu do PPS recentemente e filiou-se ao PMDB. Ele assumiu o cargo na prefeitura no primeiro ano de mandato do prefeito Raul Isotton, em março de 2013.
Alisson disse que deixou o nome a disposição do partido para concorrer a vaga de vereador. "Estamos desenvolvendo essa ideia há praticamente dois anos. Tenho uma família que já teve participações na política municipal. Deixei do PPS e ingressei no PMDB há poucos dias e existem conversas. Já estamos fazendo um planejamento da campanha e se for de aceitação da comunidade e do grupo do PMDB vamos dar continuidade a esse planejamento", disse.
Alisson falou que pretende focar seu planejamento não somente no esporte, mas também em outras reivindicações da comunidade. "Se tiver um revez político a gente é novo ainda para ter uma segunda chance. Vários políticos tiveram duas chances e na terceira se elegeram. Vamos tentar fazer um trabalho junto à casa de leis aonde visamos o esporte, mas também a comunidade em geral".
No caso de diretores de departamentos municipais, a lei estabelece o prazo de 6 meses antes da votação para a desincompatibilização de cargo. Neste ano, o primeiro turno das eleições municipais, que vão definir os novos prefeitos e vereadores, está marcado para o dia 2 de outubro.

 

 

 


Fonte: EducadoraDV

 

 

 


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/