Vereador Zottinho explica porque deixou o PMDB

O vereador Altair Celso Zotti aproveitou a chamada janela partidária para trocar o PMDB pelo PR

Image
  • 29 de Março de 2016
  • 231

O vereador Altair Celso Zotti aproveitou a chamada janela partidária para trocar o PMDB pelo PR.
Zottinho foi o candidato mais votado do PMDB em 2012 com 1.427 votos. A mudança não reflete no seu posicionamento político, já que o PR fez parte da coligação Força e Ação com o PMDB e PSC, e também é um dos principais aliados da atual administração.
No entanto, Zotti disse que não estava contente no PMDB. "Quando você não se sente muito confortável na sigla então o melhor caminho é sair. Já era para eu ter saído antes, em 2008 e ter sido vereador pelo PR, então a conversa com o partido é antiga. Um vereador com 1427 votos em uma sigla de apoio ao prefeito não pode ser só mais um. A minha eterna gratidão ao PMDB que me elegeu vereador, mas eu não caí de mudança, tenho uma história em Dois Vizinhos", disse.
Altair disse ainda que continua exercendo o mesmo apoio a atual administração. "Em momento algum abandonei o prefeito. Continuo no grupo do Raul Isotton, continuo exercendo minha função, trabalhando na Câmara. O Zottinho continua o mesmo de ontem, de hoje e de sempre" afirmou.
Ele disse ainda que deverá ter conversas com o grupo para decidir se irá para reeleição como vereador. "Se perguntarem se eu sou candidato a vereador a reeleição, não depende de mim, depende do grupo e do povo. Tem as convenções, o dialogo, tem um grupo, então não sou eu que tenho que dizer se sou candidato ou não, quem tem que dizer é o grupo", finalizou.

 

 

 


Fonte: EducadoraDV

 

 

 


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/