Altair Castanha de Almeida, 46 anos, confessou o crime de homicídio ocorrido na sexta-feira (06) em uma propriedade rural na comunidade de Linha Esperança, interior de Renascença
Foto: Policia Civil
161
Na manhã desta segunda-feira (09) se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro, acompanhado de seu advogado, Altair Castanha de Almeida, 46 anos, e confessou o crime de homicídio ocorrido na sexta-feira (06) em uma propriedade rural na comunidade de Linha Esperança, interior de Renascença.
Em depoimento ao delegado Marcos Pestano que coordena as investigações, o acusado assumiu ter efetuado um disparo contra André Ferron, 27 anos com uma espingarda calibre 16. Ele também indicou o local onde a arma estava escondida na propriedade. A espingarda foi apreendida pela polícia e será encaminhada a Criminalística para perícia.
O crime aconteceu quando a vítima André Ferron, um dos herdeiros da propriedade e o tio Darci Nunes de Freitas foram até o local para conversarem com Altair sobre a venda da área realizada pelo tio no mês de janeiro.
Fonte: PPNews FB
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/