blog-details
  • 02 Jun 2016

  • Na foto o deputado Dilceu Sperafico e o Prefeito Raul Isotton na Expovizinhos 2015

  • 171

O entrevistado no programa Sete e Meia de hoje da Rádio Educadora foi o deputado federal Dilceu Sperafico, presidente estadual do Partido Progressista (PP).
O deputado falou sobre o Posicionamento do PP nas eleições municipais. "São as principais eleições do país, porque é no município que o cidadão vive, está mais próximo da população. Os melhores recursos que o governo federal aplica são os repassados aos municípios. Cada eleitor deve fazer a melhor escolha nas eleições, a pessoa que possa responder aos anseios da sociedade. Eu sou presidente estadual e estarei dando apoio ao nosso partido e aos partidos coligados" disse.
Apesar de declarar que dará apoio ao seu partido, Dilceu apoiou o mandato do atual prefeito Raul Isotton, no entanto o PP de Dois Vizinhos faz oposição e tem um nome a pré-candidato, o vereador Carlinhos Turatto. "É um apoio pessoal a atual administração, mas o Partido Progressista sempre esteve no comando do deputado Nelson Meurer e vai continuar. Ele é o deputado que tem mais votos e nesse sentido ele vai comandar o PP no município, mas a posição pessoal de cada um vai ficar livre", finalizou.

 

 

 


Fonte: EducadoraDV

 

 

 


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias