Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (02), em Ampére. A colisão aconteceu por volta das 10h na PR-182, próximo à comunidade São Salvador.
Quatro veículos se envolveram, um bitrem com placas de Primavera do Leste (MT), um Prisma de Francisco Beltrão, um caminhão carregado de gás de Araucária e uma camionete Toyota de Planalto.
Segundo informações das pessoas que presenciaram o acidente, o bitrem ficou sem freio e invadiu a pista contrária, batendo na traseira da camionete. Com o impacto, a camionete rodopiou e bateu de frente com o caminhão carregado com gás. Os veículos tiveram danos de grande monta.
Os ocupantes da Toyota, o motorista e a passageira, estavam retornando de Francisco Beltrão, onde a mulher teria passado por uma cirurgia. Os dois ficaram presos ás ferragens e sofreram ferimentos médios, sem risco de morte. Os demais envolvidos na colisão não tiveram ferimentos.
As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ampére e Samu de Realeza. Equipes do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão também participaram da ocorrência.
Longas filas de congestionamento se formaram nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e orientou o trânsito.

 

 

 


Fonte: Francieli Desengrini - Rádio Ampére

 

 

 


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias