blog-details
  • 07 Jun 2016

  • oto: Divulgação Denarc (Polícia Civil)

  • 392

Durante operação nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Salto Caxias, em Nova Prata do Iguaçu, policiais civis da Denarc - Divisão Estadual de Narcóticos e da Polícia Civil de Dois Vizinhos, apreenderam pouco mais de 10 quilos de maconha.A apreensão aconteceu no sábado (04).
A droga estava sendo transportada em um Fiat Uno, dirigido por Lucas Eduardo Nascimento, 20 anos. Também foi apreendido um Corsa, que fazia o trabalho de batedor. O carro era dirigido por Deise Mencato, 28 anos, que viajava acompanhada de mais três pessoas: Renan Cezar Zeni, 25 anos, Rudinei Alves Vieira, 27 anos e Cleber Ricardo de Lima, 30 anos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A maconha, que pesou 10,400 Kg, foi adquirida em Foz do Iguaçu e seria distribuída em Dois Vizinhos e região.
De acordo com o delegado Ivonei Oscar da Silva, chefe da Denarc - Núcleo de Pato Branco, a apreensão aconteceu graças a uma denúncia recebida por policiais de Dois Vizinhos informando que moradores da cidade teriam saído de Foz do Iguaçu trazendo droga. O delegado de Dois Vizinhos, Joselito Teixeira dos Santos, destacou a importância da troca de informações entre as unidades que integram a Polícia Civil para o combate da criminalidade, em especial o tráfico de drogas que fomenta outros crimes.

 

 

 


Fonte: Portal RBJ

 

 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv

Últimas Notícias