A Polícia Civil de São Domingos elucidou a chacina praticada na madrugada deste domingo (12), quando cinco pessoas foram assassinadas
Foto: Rádio Clube - São Domingos
292
A Polícia Civil de São Domingos elucidou a chacina praticada na madrugada deste domingo (12), quando cinco pessoas foram assassinadas e posteriormente colocadas em um veículo que foi incendiado no interior do município de São Domingos no Oeste de Santa Catarina.
O Delegado de Polícia Henrique Nantes Valadão, responsável pelo caso, informou por meio de uma nota divulgada nesta segunda-feira (13), que na madrugada de domingo, três acusados atendendo determinação de um suposto mandante foram até uma boate localizada na Linha Alto da Serra, nas margens da Rodovia SC-480, zona rural de São Domingos e armados teriam rendido todas as pessoas presentes no estabelecimento. Na sequencia o mandante e um rapaz também chegaram no estabelecimento.
Ainda conforme a nota, no local, os acusados passaram a questionar com o uso de violência Anderson Moschen Antunes, de 26 anos, indagando se seria ele o autor da morte do antigo proprietário da boate que seria tio do suspeito de ser o mandante da chacina. O ex proprietário foi morto no início do ano e as investigações ainda se encontram em curso na Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste.
Anderson confessou ter praticado o homicídio e informado dados sobre crime. Depois disso, os autores executaram o rapaz e os outros quatro clientes que se encontravam no estabelecimento, exta oficialmente identificados como Leonardo Pansera Menegatti, de 19 anos, um adolescente de 14 anos, Davi Caveglion, de 29 anos e João Carlos Caveglion, de 20 anos. As vítimas eram moradores da região e não possuíam qualquer ligação com o homicídio.
Valadão destaca, que aparentemente, os cinco foram assassinados ainda na boate e levados sem vida em uma caminhonete até uma estrada vicinal, local em que os corpos foram colocados dentro de um veículo VW Gol que foi incendiado na sequência. Posteriormente os cinco autores fugiram.
Na tarde de ontem (12), a Polícia Civil com o apoio da DIC de São Lourenço do Oeste e helicóptero do SAER/Fron localizaram três acusados. Eles estavam em uma boate em São Lourenço do Oeste.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos outros dois acusados que se encontram foragidos e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro seja imediatamente repassada às autoridades policiais.
Fonte: TiviNet
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/