Mais duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na chacina registrada em São Domingos no domingo (12). Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no crime
Foto: Rádio Clube São Domingos
238
A Polícia Civil divulgou, na tarde desta terça-feira (14), que mais duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na chacina registrada em São Domingos no domingo (12). Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no crime.
De acordo com o delegado Henrique Nantes Valadão, um dos suspeitos seria administrador da boate e a mulher teria um relacionamento com um dos suspeitos do crime que está foragido. Segundo as investigações, foi apurado que a mulher estaria trabalhando no local no dia em que o antigo proprietário da boate, Albino Frederich foi assassinado e teria identificado Anderson Morschen Antunes como autor do crime. Ela teria informado o administrador do local e os dois informaram os familiares de Albino, que seriam os mandantes do crime e que estão foragidos.
No domingo, os dois teriam participado das agressões e das execuções das vítimas. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos dois e o pedido foi aceito pelo Judiciário que expediu os mandados de prisão preventiva.
Eles foram localizados e presos na noite de segundafeira (13). A mulher foi presa em São Domingos e o outro rapaz foi preso em Pato Branco (PR). Com isso, chega a cinco o número de suspeitos presos pelo crime.
Outros dois homens, que seriam os mandantes do crime, seguem foragidos.
Fonte: Polícia Civil
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv