O crime aconteceu por volta das 21h30, após ter sido acesa a fogueira. Lucas da Cruz, 17 anos, e Cleverson Belini, 25 anos, foram mortos a tiros
Fotos: Rossy Ledesma (Fronteira on line)
166
Uma festa junina no Distrito de Siqueira Belo, interior de Barracão - Sudoeste do Paraná, terminou com dois mortos na noite deste sábado (18). O crime aconteceu por volta das 21h30, após ter sido acesa a fogueira. Lucas da Cruz, 17 anos, e Cleverson Belini, 25 anos, foram mortos a tiros.
De acordo com a polícia um atirou contra o outro. O fato foi registrado bem próximo do Centro Comunitário, onde acontecia a festa. Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento, porém ao chegar constaram que os dois já estavam mortos.
Lucas morava em Flor da Serra do Sul e, apesar da pouca idade, era bastante conhecido nos meios policiais por envolvimento em atos ilícitos na região de fronteira. Há pouco dias teria, inclusive, fugido de abordagem do Exército, que realizava uma operação na região de fronteira. Ele teria começado a confusão e atirou contra Cleverson, morador de Siqueira Belo, sendo morto em seguida. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para perícia.
De acordo com levantamento preliminar da Criminalística, Cleverson foi atingido por dois tiros, um no peito e outro na cabeça. No bolso da calçada dele foram encontrados três cartuchos calibre 38.
Lucas foi atingido três vezes. Um tiro acertou o polegar da mão esquerda, um no ombro e o terceiro atingiu o peito. os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Apesar de testemunhas terem afirmado que os dois trocaram tiros, a Polícia Civil de Barracão vai investigar a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no crime.
Fonte: Rossy Ledesma (Fronteira on line)
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/