A estrada municipal liga a cidade de Dois Vizinhos, passa pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e vai até a PR 879
226
Na manhã de segunda-feira, 04, o deputado estadual Reichembach esteve em reunião com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Nelson Leal Junior, discutindo assuntos de interesse do Sudoeste. Dentre eles, o recapeamento asfáltico da PR 483 até o km 20 em São Pio X, a implantação da 3ª faixa na PR 180 (início em frente a BRF de Francisco Beltrão até o trevo de acesso ao município do Verê), e a possibilidade de estadualização da estrada municipal que liga o município de Dois Vizinhos à Linha São José do Canoas (interseção com a PR 879).
A estrada municipal liga a cidade de Dois Vizinhos, passa pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e vai até a PR 879 (que liga os municípios de Nova Prata do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu) até chegar na Comunidade Linha São José de Canoas, o que compreende um trecho de aproximadamente 10 quilômetros.
Para Reichembach, a estadualização da estrada é importante não só para os municípios, mas para toda a região. "Esta via é a ligação mais direta entre as cidades e caso fosse estadualizada teria maior infraestrutura para atender a demanda necessária, tornando o trecho de difícil acesso e difícil tráfego", afirma.
O deputado ainda ressalta que a estadualização da estrada trará comodidade, eficiência, agilidade e segurança no trânsito de pessoas e cargas entre os municípios de Nova Prata do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu e Dois Vizinhos.
Fonte: Assessoria
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv