Na noite de sexta-feira (08) por volta de 22h50 uma mulher procurou a 2ª Cia da Polícia Militar em Dois Vizinhos denunciando uma tentativa de estupro sofrido por ela
Imagem Ilustrativa
346
Na noite de sexta-feira (08) por volta de 22h50 uma mulher procurou a 2ª Cia da Polícia Militar em Dois Vizinhos denunciando uma tentativa de estupro sofrido por ela.
Segundo a vítima na quinta-feira (07), por volta de 14h ela estava sozinha em casa, quando um homem bateu na porta e ela foi atender, quando foi surpreendida e empurrada para dentro de casa.
O homem começou a lhe agredir e rasgar suas roupas a ameaçando com uma faca. Ela começou a gritar por socorro, e o homem a ameaçou "se continuar gritando eu te mato".
Quando ela já estava nua, ele tentou estupra-la, porém ela se debateu e ele a agrediu com um soco no queixo. A mulher disse que desmaiou e o agressor desistiu da violência sexual e fugiu.
Ela disse que não procurou a polícia logo em seguida, com medo das ameaças, mas na sexta-feira encorajada pelo marido decidiu registrar a ocorrência.
Fonte: PP News FB
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv