Policiais Militares atenderam uma ocorrência de roubo a pedestres na Rua Dedi Barrichello Montagner, em Dois Vizinhos, na noite domingo (17/07), por volta das 20h15. No local, duas adolescentes relataram que foram abordadas por um jovem que mediante ameaças e simulando estar armado subtraiu delas os aparelhos celulares, evadindo-se do local logo em seguida.
Assim que receberam o chamado, os policiais passaram a realizar buscar para localizar o autor dos fatos. Logo em seguida, lograram êxito em abordar o suspeito no momento em que realizava o segundo roubo da noite, desta vez a um casal de adolescentes, ocasião em que subtraiu deles seus aparelhos celulares e R$ 100,00.
No momento da abordagem, o suspeito mantinha o casal sob ameaça constante, dizendo que os levaria para uma casa no bairro Vitória e lá os entregaria a seus comparsas. O suspeito, de 16 anos, reside no bairro Meredick, com ele foram recuperados os celulares e o dinheiro roubado das quatro vítimas.
Segundo registros do sistema de investigação policial, o adolescente é reincidente na prática de roubo, além de outros tipos de ocorrências registradas em seu desfavor, dentre elas, dano, desacato, desobediência, resistência, posse de drogas, entre outras. O serviço de inteligência da PM vinha o investigando como suspeito de cometer outros roubos a mulheres que se deslocavam para trabalhar durante a madrugada, fatos estes ocorridos nas proximidades do cemitério municipal no bairro São Francisco de Assis, daquela cidade.
Quando apreendido, aparentando estar sob influência de substâncias entorpecentes. O adolescente resistiu a sua apreensão e depois de dominado tentava se lesionar, dizendo que iria incriminar os policiais que realizaram sua apreensão. O adolescente apreendido, as vítimas e seus pais foram encaminhados a 60ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

 

 

 

 

Fonte: 21º Batalhão de Polícia Militar - Francisco Beltrão

 

 

 


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv

Últimas Notícias