blog-details
  • 22 Jul 2016

  • Foto: Adriana Loduvichak - RPC

  • 245

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco, com apoio de policiais da 5ª SDP, apreenderam durante a madrugada desta sexta-feira (22) na rodovia PR-280, em Vitorino, 579 quilos de maconha.
A droga apreendida estava na carroceria de uma Saveiro com placas de Santa Catarina, conduzida por um homem que ainda tentou fugir da polícia quando avistou a barreira policial. Uma Montana com placas de Foz do Iguaçu, onde estavam outros dois homens, realizava o trabalho de batedor. Os três homens foram presos e encaminhados à delegacia de polícia de Pato Branco, juntamente com a droga.
Segundo o delegado chefe do Núcleo da Denarc do Sudoeste, Ivonei Oscar da Silva, os detidos se reservaram ao direito de ficar calado, apenas informando que foram buscar a droga em Foz do Iguaçu e o destino era Santa Catarina.
Ainda segundo o delegado, após de receber diversas informações que naquele trecho, que serve de entroncamento do Paraná com Santa Catarina, e também dá destino ao Rio Grande do Sul, passa muita droga, montou-se esta barreira policial que resultou nesta grande apreensão.

 

 

 

Fonte: PP News FB

 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv

Últimas Notícias