Polícia investiga homicídio ocorrido no centro de Dois Vizinhos

Por volta das 21:30h de ontem (31) várias ligações feitas ao COPOM denunciavam que um rapaz teria sofrido uma tentativa de homicídio da Rua Inez Pinzon

Image
  • 01 de Setembro de 2016
  • Imagem ilustrativa.

  • 286

Por volta das 21:30h de ontem (31) várias ligações feitas ao COPOM denunciavam que um rapaz teria sofrido uma tentativa de homicídio da Rua Inez Pinzon. Rapidamente a equipe policial deslocou até o local onde foram colhidas as informações prestadas pela mãe da vítima e por uma testemunha que passou pelo local no momento do fato. Segundo a mãe da vítima, após escutar os disparos de arma de fogo em frente à sua residência, saiu rapidamente para a rua e visualizou seu filho, Juliano Brunharotto, de 30 anos, caído na calçada e dois homens correndo em direção à rua Marechal Floriano Peixoto onde viraram para a esquerda sumindo das suas vistas, nesse momento que correu prestar socorro ao seu filho.
No local foi constatado que a vitima teria sido atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e dois no tórax. A vitima foi encaminhado ao hospital Pró Vida, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Foram realizadas diligências na região em busca de mais informações, porém sem êxito.
O corpo de Juliano Brunharotto seguiu para o IML - Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão para os exames de praxe.

 

 

 


Fonte: EducadoraDV

 

 

 


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/