Acusado pela morte de “Parangolé” é condenado há 14 anos de prisão

Anderson Henrique Vidal Canova, 21 anos, foi condenado há 14 anos de prisão em regime fechado, pelo assassinato do morador de rua José Gubmeyer, 35 anos, popular Parangolé

Image
  • 02 de Setembro de 2016
  • Foto: Polícia Civil

  • 316

Anderson Henrique Vidal Canova, 21 anos, foi condenado há 14 anos de prisão em regime fechado, pelo assassinato do morador de rua José Gubmeyer, 35 anos, popular Parangolé. O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de agosto de 2015, no Bairro da Cango, em Francisco Beltrão.
O morador de rua foi agredido a pedradas e teve o corpo incendiado. Anderson foi preso em Florianópolis (SC), em novembro de 2015, e desde então aguardava o julgamento que aconteceu nesta quinta-feira (1º) no Fórum da Comarca de Francisco Beltrão.
O júri foi presidido pela Juíza Janaina Monique Zanelatto, tendo na acusação o Promotor de Justiça Fabricio Trevisan de Almeida e na defesa do réu, o advogado Gilberto Carlos Richthcik. O julgamento foi inciiado as 09 horas d amanhã e concluído por volta das 18 horas.
Apenas familiares do réu e policiais que fizeram a segurança do local acompanharam a sessão. A defesa pode recorrer da decisão. Anderson foi reencaminhado à Penitenciária Estadual.

 

 

 

 

Fonte: Evandro Artuzzi/ Portal RBJ

 

 

 


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/