No veículo foi encontrado um volume que continha 16 tabletes de maconha, que pesados totalizaram 9 quilos e 660 gramas da droga
Imagem ilustrativa.
276
Durante patrulhamento de rotina, Policiais Militares de Guaíra, na região oeste, avistaram um carro com placas de Dois Vizinhos, se deslocando em direção ao Rio Xororó, local já conhecido como ponto de desembarque de produtos ilícitos advindos do Paraguai.
Ao verificar de longe o que estava acontecendo, os militares constataram que um volume foi entregue por um barqueiro aos ocupantes do veículo.
Imediatamente foi repassada a informação para a equipe da Radio Patrulha, lotada em Dr. Oliveira Castro, onde foi montado um bloqueio no acesso a localidade de Encruzo Lovera, porém o motorista avistou os policiais e conseguiu se evadir da abordagem, dando início a perseguição.
Em uma curva na BR-163, o motorista perdeu o controle da direção, bateu na proteção da pista, rodou duas vezes e parou no meio da rodovia.
Os ocupantes do carro correram em direção a uma lavoura, mas acabaram sendo presos e identificados como sendo: Roberto Moreno, de 27 anos e Daniel Rodrigues Bueno, de 22 anos. Apenas o motorista disse sentir dor no ombro em razão do acidente.
No veículo foi encontrado um volume que continha 16 tabletes de maconha, que pesados totalizaram 9 quilos e 660 gramas da droga.
Diante dos fatos Roberto e Daniel que são moradores em Dois Vizinhos, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e o veículo para a Polícia Civil de Guaíra.
Fonte: Portal Guaíra
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/