O trio, Joelci Aparecida Soares, Antônio Cardoso e Deassis Pereira dos Santos, foi condenado ontem por homicídio triplamente qualificado de Franscisco de Assis Rosa
569
O trio, Joelci Aparecida Soares, Antônio Cardoso e Deassis Pereira dos Santos, foi condenado ontem por homicídio triplamente qualificado de Franscisco de Assis Rosa, ocorrido em Cruzeiro do Iguaçu no dia 31 de dezembro de 2015.
O Júri Popular que ocorreu no Fórum de Dois Vizinhos sentenciou as penas de 20 anos e 03 meses para Joelci Aparecida Soares e Antônio Cardoso, popular "Tonho Carneiro" e a pena de 17 anos e 03 meses para Deassis Pereira dos Santos popular "Neguinho".
Os três estavam detidos desde que aconteceu o crime.
O crime
O crime foi registrado no dia 31 de dezembro. Francisco da Silva Rosa morreu ao dar entrada no hospital de Dois Vizinhos.
Enquanto recebia atendimento médico, ele relatou que a ex mulher Joelci Aparecida da Silva ligou pedindo para que levasse a chave da casa para ela, porém ao chegar no local ele foi atacado violentamente por Antônio Cardoso e Deassis Pereira dos Santos.
Francisco ainda conseguiu correr e pediu ajuda na casa de vizinhos, que acionaram a Ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para transportar o mesmo até Dois Vizinhos, no entanto, não resistiu e morreu logo em seguida.
Fonte: EducadoraDV
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/