Nesta quinta-feira (22) aconteceu no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão, o julgamento de Adriano Jocemar Pires, 39 anos, acusado de Estupro e Tentativa de Homicídio
Imagem ilustrativa.
194
Nesta quinta-feira (22) aconteceu no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão, o julgamento de Adriano Jocemar Pires, 39 anos, acusado de Estupro e Tentativa de Homicídio ocorrido em 29 de Novembro de 2015.
O crime segundo denúncia da Promotoria de Justiça foi durante a madrugada em uma estrada vicinal entre os bairros São Francisco e Jardim Virginia, próximo ao aeroporto, onde o acusado teria violentado sexualmente uma jovem, e durante o ato teria agredido ela com golpes de pedra pontiaguda atingindo sua cabeça.
A vítima teve ferimentos na cabeça, afundamento de crânio, fraturas na mandíbula, amputação de parte do dedo médio da mão direita e outros ferimentos, registrados em Laudo de Exame de Lesão Corporal anexado ao processo.
O acusado imaginando que a vítima estivesse morta a abandonou no local, porém ela foi socorrida e encaminhada para o hospital e sobreviveu as agressões.
Ele foi enquadrado nos artigos 213 (Estupro) e 121 (Homicídio Tentado) do Código Penal e desde a época do crime está preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
O julgamento foi presidido pela Juíza Janaína Monique Zanellato Albino, tendo na promotoria a Promotora de Justiça Silvia Skaetta Nunes e na defesa o advogado Gilberto Carlos Richthcik.
O julgamento iniciou às 09h e terminou por volta de 18h30 e a sentença final foi condenatória de 19 anos, cinco meses de reclusão e dez dias multa, que devem ser cumpridos em regime fechado na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
Fonte: PP News FB
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/