A Justiça da Comarca de Francisco Beltrão decretou a prisão preventiva de Wilson Lopes, 20 anos, motorista do carro que atropelou várias pessoas em Enéas Marques na noite de domingo
182
A Justiça da Comarca de Francisco Beltrão decretou a prisão preventiva de Wilson Lopes, 20 anos, motorista do carro que atropelou várias pessoas em Enéas Marques na noite de domingo (1). O acidente aconteceu enquanto as vítimas comemoravam o resultado das eleições.
O jovem motorista perdeu o controle da direção do veículo e atingiu 28 pessoas. Dessas, seis ficaram gravemente feridas. Wilson, que quase foi linchado pela população, precisou ser escoltado do local pela Polícia Militar. Com a comprovação da embriagues, através do teste do bafômetro, o rapaz foi encaminhado à 19ª SDP e autuado em flagrante por embriagues ao volante e tentativa de homicídio.
Um inquérito policial foi aberto para apurar a situação. De acordo com o delegado que presidente o inquérito, Valderez Scalco, Wilson alegou que só vai se manifestar sobre o fato em juízo. Testemunhas e vítimas já começaram a ser ouvidas pela Polícia Civil.
Por conta da gravidade, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão e teve resposta positiva do Juiz Paulo Roberto Gonçalves de Camargo Filho, que expediu o mandado no início da noite de segunda-feira (03). Wilson Lopes permanece recolhido na carceragem provisória da 19ª SDP de Francisco Beltrão, a disposição da justiça. O mandado de prisão tem validade até outubro de 2020.
Fonte: Portal RBJ/ Evandro Artuzzi
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/