A Polícia Civil de Marmeleiro continua as investigações para tentar elucidar o homicídio ocorrido na tarde de terça-feira (11), por volta de 13h30
315
A Polícia Civil de Marmeleiro continua as investigações para tentar elucidar o homicídio ocorrido na tarde de terça-feira (11), por volta de 13h30, quando foi morta a tiros no bairro Coophamar, Adriana Ferronato Zuchello, 34 anos.
Adriana dirigia uma Van escolar, quando foi abordada por um veículo Astra, preto e um homem desembarcou e efetuou disparos com uma pistola 9mm contra ela. Gravemente ferida ela chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu e acabou falecendo.
A Polícia Civil passou a investigar o caso e segundo informações da secretaria do delegado Vagner Ferreira, que preside o inquérito policial é de que a polícia continua as investigações e prossegue ouvindo depoimentos, mas nada foi acrescentado na informação.
Na tarde desta quinta-feira (13) nossa reportagem entrou em contato com a família de Adriana e segundo sua mãe Ivete, eles estão muito abalados e não tem ideia da motivação do crime, pois a filha não tinha inimizades com ninguém e nunca havia recebido nenhum tipo de ameaças.
Ela era casada, tinha uma filha de 11 anos e estava grávida de três meses.
Fonte: PP News FB
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/