Alguns desses veículos eram utilizados por candidatos, cabos eleitorais, empresários e professores
Foto: Polícia Militar
348
Uma operação envolvendo mais de 30 policiais militares e um delegado da Polícia Civil apreenderam na madrugada de sexta para sábado, (15) oito veículos que teriam sido roubados em cidades do Paraná e Santa Catarina, clonados e receptados por supostos compradores em Nova Prata do Iguaçu.
Alguns desses veículos (como Bora, Ônix, Sonata, I 30, Pálio, Saveiro e Civic), eram utilizados por candidatos, cabos eleitorais, empresários e professores, os quais não tiveram os nomes divulgados pela PM.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Sandro Spadotto Barros, "o fato de existir em Nova Prata do Iguaçu uma quadrilha atuando como receptadores de carros roubados e clonados é negativo, já que atrai marginais e aumenta o número de crimes no município".
Segundo a PM as buscas e apreensões em algumas residências foram sem êxito, devido a ausência dos suspeitos e a não comprovação do delito. Os oito veículos e os treze envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Salto do Lontra para devidas providências.
Além dos veículos a PM apreendeu armas, munições, luneta e até um silenciador.
Fonte: Espaço Regional
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv