O tio manuseava uma espingarda de pressão e atirou em direção a porta. No momento o garoto entrou no ambiente e foi atingido
234
Uma tragédia foi registrada nesta terça-feira, 18, em Ampére, sudoeste do Estado. Uma criança de 6 anos foi morta com um tiro acidental dentro da residência da família. O fato foi registrado por volta das 12h15 no bairro Uassari.
Eduardo Otoviel Quadros foi socorrido por familiares e levado para atendimento médico no Hospital Santa Rita. Porém, ele não resistiu ao ferimento e entrou em óbito. O tiro teria entrado na altura do tórax e acertado o coração. De acordo com a Policia Militar, um tio e um irmão da vitima estavam em um quarto da casa. O tio manuseava uma espingarda de pressão e atirou em direção a porta. No momento o garoto entrou no ambiente e foi atingido.
A Policia Civil já instaurou inquérito. O delegado Fernando Zamoner informou que após ser comunicado do fato esteve no hospital conversando com familiares da criança e esteve na casa onde a situação ocorreu. O tio não foi localizado nos dois lugares. Segundo ele, a investigação já está em curso e testemunhas serão chamadas para depor.
O menino estudava na 1ª série da Escola Municipal João do Couto, que fica no mesmo bairro onde ele residia. Devido ao ocorrido a direção da escola decidiu suspender as aulas desta quarta-feira, 19. O corpo de Eduardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão para necropsia e depois será liberado para os familiares para os atos fúnebres.
Fonte: Rádio Ampere
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv