O delegado de Palmas, no sul do Paraná, instaurou inquérito investigatório para tentar desvendar o mistério que rodeá a morte Claudinei da Silva
410
O delegado de Palmas, no sul do Paraná, instaurou inquérito investigatório para tentar desvendar o mistério que rodeá a morte Claudinei da Silva ocorrido na noite desta segunda - feira (17), nas proximidades do Fórum Eleitoral, após uma tentativa de roubo.
Embora o autor do disparo e um comparsa tenham sido presos em flagrante, após ação rápida da Polícia, Victor Grotti destacou que os trabalhos se concentram em duas linhas de investigação, latrocínio - roubo seguido de morte ou encomenda.
No percurso da investigação segundo Grotti já houve o levantamento de participação no crime de outras duas pessoas. O delegado salientou que pessoalmente irá coordenar as investigações e a resposta à comunidade poderá ser dada nos próximos dias.
O CRIME
Claudinei foi morto por volta das 21h30 de segunda-feira (17) por disparos de arma de fogo na altura da axila do lado direito em frente à esposa e filhos.
Ele e a família foram rendidos por dois elementos no interior do município quando foram abrir a porteira que de acesso à propriedade onde Claudinei trabalhava na comunidade da Alegria no interior de Palmas.
Armados e agressivos a dupla entrou na camionete I/Toyota Hilux de cor prata, placa de Pato Branco e obrigaram Claudinei a retornar a cidade.
No carro além de Claudinei estava sua esposa Clarice Brunetto da Silva e seus dois filhos, um menor de 13 anos e um bebê. Durante o percurso Claudinei e a família por várias vezes foram ameaçados e sofreram agressões.
Ao transitar na Rua Capitão Paulo de Araújo os elementos orientaram a vítima que desviasse a Polícia Militar, apavorado e com o veículo em alta velocidade ele acabou batendo o carro em um poste nas proximidades do Fórum. Após a colisão Claudinei foi atingido e morreu a caminho do socorro.
Fonte: Alencar Pereira/ Portal RBJ
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/