Ex-morador de Santa Izabel mata três pessoas da própria família e em seguida tira a própria vida

Roberto Pasquali, 24 anos, teria tirado a vida de três pessoas da própria família e em seguida se matou na manhã deste domingo (06), por volta de 11 horas, em Joinville

Image
  • 07 de Novembro de 2016
  • Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

  • 319

Roberto Pasquali, 24 anos, teria tirado a vida de três pessoas da própria família e em seguida se matou na manhã deste domingo (06), por volta de 11 horas, em Joinville.
Ele teria matado a mulher Aline, 25 anos e o filho Julio, de três anos, na própria casa no bairro Aventureiro, zona Leste de Joinville, próximo ao aeroporto. Depois, Roberto matou o pai e atirou contra a mãe, que sobreviveu e foi levada para o hospital. Na sequência, ele se matou.
A mãe de Roberto, Clecy Aparecida Melle Pasquali, passou por uma cirurgia no Hospital Municipal São José na tarde deste domingo e seu estado de saúde permanece estável.
Na casa da família, a Polícia Militar encontrou um revólver, uma faca e uma espingarda com munição.
Vizinhos e amigos disseram que a família de Roberto era muito unida e tranquila. Que estavam sempre juntos e que, ontem, pouco antes de tudo acontecer, faziam um churrasco em casa.
Foi de repente que todos começaram a ouvir os tiros e os gritos. Mas, não houve nenhum tipo de discussão, disseram os vizinhos, ainda assustados com a tragédia.
Uma das testemunhas é Jailton Rocha, vizinho da família. Pelo muro que dividia sua casa e a residência das vítimas, ele viu parte do crime, perto das 11h deste domingo.
"Conversei com ele, fui pegar uma extensão emprestada. Na hora que peguei, eles convidaram para comer uma carne, eu não quis e fui para casa. Deu uns cinco minutinhos começou um tiroteio, ele executando a família, eu vi pelo muro", afirmou Jailton.
"A hora que eu vi, ele estava atirando no pai e depois ele foi atrás da mãe e se matou com a faca. Ele caiu por cima da mãe dele, que estava viva ainda. O filho e a esposa matou lá dentro", detalha.
Roberto e a família estavam residindo a pouco mais de três meses em Joinville. Eles moravam em Santa Izabel do Oeste, onde tinham uma vidraçaria.
O irmão de Nereu está a caminho de Joinville para identificar as vítimas. Os corpos serão transladados para Santa Izabel do Oeste assim que forem liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 


Fonte: PP News FB, Diário Catarinense e G1 SC

 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/