Mototaxista continua desaparecido e moto é encontrada com vestígios de sangue

Ontem (09) à tarde a sua moto Honda/CG Titan 150 de cor Cinza, placa ASO-0297, foi localizada em uma lavoura de milho na Linha Ibiaça, próximo a ADA

Image
  • 10 de Novembro de 2016
  • Foto: Aplicativo Whatsapp.

  • 259

Continua desaparecido Almir Pedro Zopeletto, mototaxista conhecido por John Lennon que tem seu ponto em frente à prefeitura de Dois Vizinhos. Segundo as informações de familiares, ele saiu de casa na terça-feira após o almoço trajando calça jeans desbotada e camisa listrada em roxo.
Ontem (09) à tarde a sua moto Honda/CG Titan 150 de cor Cinza, placa ASO-0297, foi localizada em uma lavoura de milho na Linha Ibiaça, próximo a ADA - Associação Duovizinhense de Automobilismo.
Segundo as informações, a moto estava avariada e com vestígios de sangue. Policiais Militares, civis e peritos do Instituto de Criminalística, estiveram colhendo provas no local, mas John Lennon ainda não foi localizado.
A polícia trabalha com a hipótese que a Jhon Lennon tenha sido vítima de latrocínio e que o crime não tenha ocorrido no local onde a moto foi encontrada. Diante da situação as buscas continuam entre o Bairro Margarida Galvan e o asfalto na saída para o Cruzeiro do Iguaçu.
A vítima pode estar amarrada em algum mato nas adjacências, e o sangue encontrado na moto pode não ser de John Lennon, e sim do autor do roubo que possivelmente se feriu em acidente com a moto, e que a abandonou porque a mesma ficou avariada.
Jhon Lennon é irmão do eletricista Tibira e da Adelirdes Zopeletto que trabalha há anos na prefeitura. A Polícia tem imagem de John abastecendo a moto no Posto do Toninho às 13h39 e tinha um rapaz na garupa da moto.
Informações podem ser repassadas pelos telefones 3536-4154, 99971-5050.

 

 

 

 


Fonte: EducadoraDV

 

 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/